sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOVA PARCERIA: HAK AVIAMENTOS



Olá meninas, hoje vim apresentar a vocês uma nova parceria no meu blog a HAK AVIAMENTOS uma empresa que com certeza faz a diferença para nós artesãs.

A empresa tem mais de 53 anos de existência no mercado é uma das principais fabricantes de aviamentos no Brasil, além de ter um maquinário de alta tecnologia que garantem aos produtos acabamentos perfeitos.Pensando sempre na qualidade a cada dia são adquiridas novas tecnologias para que sempre estejam conquistando cada vez mais o mercado e seus clientes.

A HAK conta com uma linha de aviamentos dentre elas temos: sianinhas, rendas cordões,franjas, elásticos, passamanarias variadas, lantejoulas, paetês dentre outros.

A HAK conta com uma vários produtos de aviamentos que hoje em dia acabam facilitam nossos trabalhos manuais ,pois cada produto foi desenvolvido pensando desde a matéria-prima até a orientação de utilização do produto elaborado por um estilista exclusivo, junto aos seus clientes.                  
                                                
                                             Site: http://www.hak.com.br


TRABALHO REALIZADO COM PRODUTOS DA HAK AVIAMENTOS


O QUE ACHARAM? DEIXEM UM COMENTÁRIO!!!

3 comentários:

  1. LINDO TRABALHO!
    TER UMA PARCERIA COM A HAK É UM PREVILÉGIO POIS ALÉM DA BELEZA ,VARIEDADE E QUALIDADE NAS MERCADORIAS SÃO EXCELENTES. TRATAM OS PARCEIROS , CLIENTES, ARTESÃS EM GERAL COM O MAIOR CARINHO E ATENÇÃO.
    PARABÉNS AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. amiga que lindo ficou, de um simples vidro usando hak aviamentos ficou lindao, esses aviamentos sao demais ne! bjs seu blog ta lindo viu!

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga, ficou lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...