sábado, 15 de dezembro de 2012

Gráfico e Receita Tapete Quadrado com Barbantes Roxo e Cru

RECEITA:



Execução diagrama e receita: Vanda Ribeiro

Material: Barbante Capatex 8/16, 1 novelo na cor roxo. Barbante Capatex 4/8, 1 novelo na cor creme. Agulha para crochê 4 mm. Pistola de cola quente.


Execução:
Base do tapete: use o barbante na cor creme e agulha de crochê 4 mm, inicie o motivo com um cordão de correntinhas na largura desejada para seu tapete, sobre esse cordão trabalhe acompanhando o diagrama 1 e os pontos de repetições até atingir o comprimento desejado. Após o termino desta etapa mude para o barbante roxo e trabalhe em carreira circular acompanhando o diagrama 2 e os pontos de repetições, feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo.
Roseta: use o barbante na cor roxa e agulha de crochê 4 mm, inicie o motivo com um cordão de 4 correntinhas, 1 ponto baixíssimo para fechar o arco. 1ª carreira: 1 correntinha, *1 ponto baixo, 3 pontos altos*, repita de *a* por mais 4 vezes, 1 ponto baixíssimo para fechar a carreira. Da 2ª até a 5ª carreira continue seguindo o diagrama 3. Trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo.
Montagem: use a pistola de cola quente e cole a roseta sobre o tapete como se apresenta na foto.

GRÁFICO:

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo..Adorei!
    Parabéns, um ótimo final de semana!!!
    Beijinhos, Nina

    ResponderExcluir

Parceria

tricolinhas
Quero participar: Clique aqui.

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Tapetes á Venda!!!

Tapetes á Venda!!!

Tapetes á Venda!!!

Bazar Horizonte

Seguir por e-mail

Tradutor

Recent Visitors

Divulgue!!!