segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CANTINHO DA DRY: SORTEIO CANTINHO DA DRY & TATY PRODUTOS ARTESANAIS

CANTINHO DA DRY: SORTEIO CANTINHO DA DRY & TATY PRODUTOS ARTESANAIS

Oie boa noite!
vim trazer sorteio novo pra vcs!
ebaaaa!
desta vez tenho a parceria da Taty Produtos Artesanais

os premios são:

2 lindos panos de copa  em patch + pintura




lindos ne?? 
para participar vc precisa!

*seguir o blog da Taty (CLICANDO AQUI)
*preencher o formulario (CLICANDO AQUI)

CHANCES EXTRAS:

pra quem divulgar o banner do sorteio 
poderá voltar e preencher o formulario mais uma vez ok

obs:
sorteio internacional
(se a ganhadora morar fora do brasil, a mesma pagará o frete ok)

SORTEIO DIA 03/10

NAO SAIA SEM ANTES DEIXAR UM RECADINHO PARA MIM OK
DEIXE TAMBEM O LINK DO SEU BLOG PRA MIM RETRIBUIR A VISITA! RESPONDO A TODOS OS RECADINHOS AQUI NO BLOG E TAMBEM NA SUA PAGINA OK!

11 comentários:

  1. Taty, estou participando. Amei o seu trabalho e gostaria de lhe convidar para conhecer o meu blog http://adrianabutterffly.blogspot.com.br.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ola ! Participando!!
    Tbm tem sorteio lá np blog
    www.artesluli.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou participando
    http://arlenebbs.blogspot.com.br
    MEU MIMO

    ResponderExcluir
  4. Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
    Seguidora: Jane Marcia Brandão
    BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
    Email: jmarcia8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que sorteio lindim!
    participando e com direito a chance extra.
    Neuly Efigenia de Lima
    neulylima9303@gmail.com
    Contagem MG
    Link de divulgação
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=275800882539474&set=a.122125114573719.21437.100003286942786&type=1

    ResponderExcluir
  6. Partcipando
    Seguidora Erica Pelligrini
    email ericapelligrini@hotmail.com
    Cidade Santo André - SP
    Divulguei https://www.facebook.com/bordados.ericapelligrini

    ResponderExcluir

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...