quarta-feira, 10 de junho de 2015

RECEITA – TAPETE COM BARRADO INTERCALADO




Para quem não resiste a um tapete feito em crochê, irá adorar a receita de hoje com barbante ecológico EuroRoma. Com apenas duas tonalidades, esta peça é simples e ao mesmo tempo elegante, compondo a decoração de seu lar sem carregar o ambiente. Você também pode criar outras combinações de cores que este modelo tão versátil caíra super bem em qualquer cômodo.



Para reproduzir esta receita, você irá precisar do materiais listados abaixo:
01 Barbante EuroRoma 4/8 600g [ Sugestões de cores: 600 e 610 ]
Agulha para crochê 4 mm.

Modo de fazer:
No último barrado trabalhe simultaneamente as duas cores: quando fixar a 1a. alça com pb, deixe à espera essa cor e inicie a 2a. cor no espaço anterior; quando fixar com pb a 2a. cor, deixe à espera e retome a 1a. cor. Trabalhe assim até contornar todo o tapete.



No final do seu trabalho, você terá um lindo tapete com a medida aproximada de 85x56cm. Mais uma execução da nossa queria amiga Rosita Schulz e os gráficos desenvolvidos pela artesão Arlete Deola Borges.
Pronta para começar o seu? Após finalizar, que tal marcar seu trabalho em suas mídias socias com a hashtag #artecomeuroma e compartilhe seu talento com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...