quarta-feira, 22 de junho de 2016

RECEITA • TAPETE DÁLIA POR MARCELO NUNES

tapete-dalia-3


Material:
• 02 Barbante EuroRoma 610m 4/6 [ Sugestão de cor 1050 - Bordô ou 560 - Magenta
• 01 EuroRoma Milano 400g [ Sugestão de cor 510 - Rosa Bebê
• 01 EuroRoma Milano 200g [ Sugestão de cor 803 - Verde Bandeira
• 01 EuroRoma Milano 200g [ Sugestão de cor 450 - Ouro
• Agulha de crochê 3,5 mm.

Tamanho:
Aproximadamente 130 x 70 cm


A receita de hoje é mais que especial, um verdadeiro presente que o talentoso crochet designer Marcelo Nunes preparou com muito carinho para todos os apaixonados pela arte do crochê. Apresentamos o tapete de crochê com a flor Dália, perfeito para decorar quartos ou salas, dando aquele toque especial no ambiente. Flores feitas com o barbante EuroRoma Milano ficam uma fofura, não é? Então, vamos começar?

Execução:

Siga o passo a passo da flor fazendo as devidas trocas de cores conforme mostram os gráficos. Trabalhe 3 peças iguais até o gráfico 8 e lembre de fazer as uniões na última carreira. Passe para o gráfico 9 trabalhando ao redor das 3 flores e fazendo novamente trocas de cores.

Tapete-Dália

Tapete-Dália-2


No momento em que a arte handmade, ou feito a mão, é cada vez mais valorizada aproveite esta bela receita para deixar o seu lar ainda mais aconchegante e ainda aumente seu portfólio, seus clientes com certeza irão adorar! A linha de produtos EuroRoma agrega ainda mais valor ao seus trabalhos, afinal, cada vez mais produtos de origem reciclada ganham destaque pela sua colaboração para um mundo melhor e sustentável.

Execução: Crochet desiner Marcelo Nunes
Receita: Artesã Arlete Deola Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...