segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tapete Mostarda e Laranja com Flores de Crochê



RECEITA:

Execução diagrama e receita: Vanda Ribeiro

Material: Barbante Capatex 8/16, 1 novelo de cada nas cores: laranja, amarelo ouro, amarelo claro, verde bandeira e alvejado. Agulha para crochê 4 mm.

Execução:

Base do tapete (quadrante de roseta): use o barbante na cor amarelo claro e agulha de crochê 4 mm, inicie  o motivo com um cordão  de 5 correntinhas, 1 ponto baixíssimo para fechar o arco. 1ª carreira: 4 correntinhas, * 1 ponto alto, 1 correntinha*, repita de *a* por mais 6 vezes, 1 ponto baixíssimo para fechar o arco. Da 2ª até a 4ª carreira continue seguindo o diagrama 1. Trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo. Na 1ª e 2ª carreira use o barbante na cor amarelo claro, na 3ª carreira use o barbante na cor verde bandeira, na 4ª carreira use o barbante na cor alvejado (branco). Repita este motivo por mais duas vezes e uni-los entre si com pontos baixíssimos. No motivo central nas 1ª e 2ª carreiras, use o barbante na cor laranja. 
Barrado ao redor dos quadrantes: use o barbante na cor alvejado (branco) e agulha de crochê 4 mm, faça ao redor dos três quadrantes o barrado, trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo. Na 1ª carreira use o barbante na cor alvejado (branco). Na 2ª, 3ª, 4ª e 11ª carreira use o barbante na cor amarelo ouro. Da 5ª até a 10ª carreira use o barbante na cor laranja.

GRÁFICO

0 comentários:

Loja Elo 7

Comprar este produto

LOJA!

Entre em Contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Bazar Horizonte

Postagens populares

Seguir por e-mail

Tradutor

Recent Visitors

Divulgue!!!