sexta-feira, 10 de abril de 2015

BOTA AZALÉIA EM TEAR



Material:

1 novelo de Azaléia, cor 2122
1 agulha de crochê nº 3
1 agulha de tapeçaria nº 13
2 botões brancos

Execução:

Regule a cala do tear em 2 cm de distância. 
Inicie o trabalho por 24 pregos no ponto meia por 26 cm e retire do tear passando os pontos de cima para baixo depois retire, com uma agulha de tapeçaria franzindo como um fuxico passando um ponto dentro do outro, costure a outra lateral com ponto invisível e reserve.
Cano da bota com trança
Inicie com 16 pregos seguindo a seguinte ordem, preencha o terceiro prego de baixo em primeiro lugar, depois seguir para o segundo prego de cima, seguir para o primeiro de baixo, seguir para o terceiro de cima, fazendo grupos de 3 pregos, depois voltar preenchendo os pregos que faltaram, passe o fio debaixo para cima  assim por diante por 4 carreiras, inicie a trança no 6 pregos do meio, tirando três laçadas do prego da direita  e reserve em uma agulha retire as laçadas dos pregos da esquerda e cruze , e repita mais 4 carreiras depois cruze novamente faça por 30 cm de comprimento retire do tear e costure na sapatilha deixando uma das partes aberta e pregue o s botões.

Artesã: Marcia Ester 

Um comentário:

  1. Olá seu blog é maravilhoso jah estou seguindo quando der visita o meu blog http://danielleartecroche.blogspot.com.br.
    Bjus

    ResponderExcluir

Loja Elo 7

Comprar este produto

LOJA!

Entre em Contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Bazar Horizonte

Postagens populares

Seguir por e-mail

Tradutor

Recent Visitors

Divulgue!!!