quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RECEITA • TAPETE DE CROCHÊ OUTUBRO ROSA

euroroma-barbante-croche-tapete-sandra-brum-



Execução:

• Flor:
Com o EuroRoma Milano Pink faça o anel mágico ou 6 correntes, suba com 3 corr, trabalhe mais 3 pa dentro do anel, *3 corr para subir, vire a peça do lado avesso e faça 1 pa em cada um dos 4 pa seguintes. Faça 2 corr vire novamente a peça para o lado direito e faça 4 pa dentro do anel mágico. Repita até completar 8 pétalas. Termine com 1 pbx na 3a das corr iniciais.

• Tapete:
Continue acompanhando o gráfico, faça 3 quadrados iguais unindo-os. Faça 2 tiras de 3 quadrados. Sobre 1 das tiras,faça uma carreira de pb e trabalhe a parte central sempre seguindo o gráfico, no outro lado, prenda a tira com pontinhos à mão. Depois faça o acabamento ao redor da peça de acordo com o gráfico.

EuroFios_Receita_euroroma_Milano_Tapete_ZIGZAG

EuroFios_Receita_Milano_Tapete_ZIGZAG

euroroma-barbante-croche-tapete-



Se preferir utilizar esta peça de crochê como um belo trilho de mesa, basta utilizar o barbante EuroRoma n. 04 como base e a coleção EuroRoma Colori para os detalhes em multicoloridos. O barbante mais fino proporciona mais delicadeza e leveza aos seus trabalhos. Outra dica, para quem desejar transformar esta receita em um trilho de mesa ou mesmo uma passadeira, basta aumentar a quantidade de carreiras no centro da peça.


Elaboração: Artesã Sandra Brum

Artesã Arlete Deola Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...